Allianz

MetLife

Presente em 70 países, a Allianz Seguros é uma companhia de seguros alemã, com sede em Munique.
Com uma carteira de 83 milhões de clientes, a Allianz atua no mercado com seguros Empresariais, Máquinas e Equipamentos, Seguro de Carga, Frotas, Responsabilidade Civil, Saúde, Automóvel e Residência.

No Brasil desde 1904, a seguradora conta com 1.300.000 clientes.

140 anos de mercado, 50 países e 90 milhões de clientes. A Metlife oferece produtos como benefícios a colaboradores de empresa, seguros de vida, acidentes pessoais e capitalização. Atua principalmente nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Médio Oriente. Com sede em Nova Iorque, NY, Estados Unidos, a Metlife começou a operar no Brasil em 1999, atualmente são 24 filiais no país e 5 milhões de clientes, mais de 600 mil beneficiários em planos odontológicos. Em 2001 a empresa alcançou a marca de sinistros pagos em 7 dias.

Chubb

Mapfre

A norte americana,a Chubb Seguros iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e possui ações negociadas na Bolsa de New York. Atualmente, a companhia tem sua matriz instalada em São Paulo e sucursais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) e oferece produtos nas linhas de seguros pessoais (Residencial, Automóvel, Embarcação) e empresariais (Transporte, Riscos Empresariais, Responsabilidade Civil Geral, D&O, Riscos de Engenharia, Seguro Garantia, Entretenimento, Vida em Grupo, Seguros Massificados). Com serviços diferenciados de assistência 24 hs, a Chubb é uma das principais seguradoras para veículos de luxo.

Atuando em 47 países, o grupo espanhol foi fundado em 1933 Mapfre (Mutualidad de la Agrupación de Propietarios de Fincas Rústicas de España), possui mais de 130 sucursais pelo Brasil, com um completo portfólio de soluções personalizadas em seguros, assistência, atividades financeiras e serviços para seus mais de 36 milhões de clientes.

SulAmérica

RSA – Royal

A empresa brasileira de seguros foi fundada em 5 de dezembro de 1895, hoje com 14 sucursais no país, teve Porto Alegre a primeira cidade a inaugurar uma sucursal em 1898, seguida de Salvador e São Paulo. A Companhia está presente nas cidades de Belo Horizonte, Belém, Brasília, Blumenau, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Com uma ampla rede de produtos, a seguradora opera nos ramos Empresarial, Odontológico, saúde, automóvel, residência, obra de arte entre outros. Com foco nos seguros saúde e de automóveis, a SulAmérica viu suas receitas crescerem 19 por cento em 2014.

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, grupo que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializada em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho. Atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos.

Porto Seguro

Sompo Seguros

Fundada em 1945, a Porto Seguro iniciou suas atividades com 50 funcionários e, hoje, emprega diretamente 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores, por meio de suas 23 empresas. 135 sucursais e escritórios regionais sendo a sede da localizada em Campos Elísios, na região central da cidade de São Paulo. Em 2004, a empresa torna-se pública na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&F Bovespa). A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Sompo Seguros é o novo nome da seguradora Yasuda Marítima. Em maio de 1959 a Yasuda Seguros iniciou suas atividades no brasil, tornando-se em 1973 a empresa Sompo Japan Insurance Inc. sua principal acionista, assumindo as atividades da seguradora no Brasil, atuando no segmento corporativo. A brasileira Marítima Seguros iniciou em maio de 1959 com foco no segmento de massa do mercado segurador brasileiro. Com objetivo de agregar know-how e expertise das duas empresas, em 2013 as companhias se uniram para criar um novo grupo. A empresa japonesa conta com 88,2% das ações.

Tokio Marine

Subsidiária da Tokio Marine Holdings Inc, o mais antigo conglomerado securitário japonês, a Tokio Marine foi fundada em 1878, possui operações em 38 países. No Brasil desde 1959, a seguradora oferece ao mercado brasileiro soluções que inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações. É uma das 10 maiores seguradoras do mercado nacional e conta com 52 Sucursais distribuídas por todo o País.