Seguro de Vida em Grupo2019-08-27T17:49:33-03:00

Seguro de Vida em Grupo

Aproveitar os bons momentos ao lado de quem é especial para você é uma das melhores coisas da vida. Para isso, ter um seguro de vida ou acidentes pessoais é essencial.

Temos planos para várias situações: acidentes pessoais, morte acidental, morte natural e assistências personalizadas.

Vantagens Exclusivas

  • Acesso a mais de 25 Seguradoras em um só lugar!

  • Coberturas exclusivas, diárias por afastamento e invalidez especial!

  • Melhor preço do mercado!

  • O atendimento é personalizado!

Preço

Melhor valor do mercado, a partir de R$ 3,00 por mês por funcionário.

Solicitar Cotação

Cotação de seguro de vida individual sem burocracia.

Nome:
E-mail:
Telefone:
Modalidade:
Valor da Cobertura:
Data de Nascimento:

Principais Coberturas

Extensão de cobertura para o cônjuge 

As coberturas de invalidez e morte podem ser estendidas ao seu cônjuge ou parceiro de vida.

Doenças Graves

(AVC, câncer, infarto, Mal de Alzheimer, etc.)

Para que as suas finanças não sofram impacto e seus esforços fiquem voltados para o mais importante: a sua saúde.

Invalidez

Se, em um acidente coberto, o segurado sofrer alguma das lesões irreversíveis previstas no produto, recebe integralmente o benefício da cobertura básica, e o seguro é finalizado.

Doença Congênita de Filhos

A cobertura de doença congênita para filhos visa indenizar o segurado caso seja constatada doença congênita de seu filho.

IPAM – Cobertura de Invalidez Permanente Majorada

Indicada especialmente para seguro de vida para médico, dentista e veterinário. Nessa cobertura, o segurado pode majorar, ou seja, aumentar a cobertura de algum membro ou órgão do corpo para 100% do capital contratado.

DIT – Diária por Incapacidade Temporária

O plano ideal para quem quer se precaver caso algo aconteça e seja preciso se afastar do trabalho por um tempo. Garante uma renda de até R$30 mil por mês.

O que é seguro de vida?

O seguro de vida é um contrato com o objetivo de garantir proteção financeira para a família do segurado. As coberturas podem ser estendidas a cônjuges e filhos.

Quando ocorre a falta da pessoa que era a provedora do sustento da família de forma inesperada, por acidente ou por doença, pode acarretar em uma perda no padrão de vida dos que ficaram. A finalidade do seguro de vida é uma garantia, pelo menos para os primeiros anos, permitindo que os familiares se reestruturem financeiramente.

O Código Civil não considera esse seguro herança, o que não permite a utilização da indenização para saldar eventuais dívidas contraídas pelo segurado. Outra vantagem do seguro de vida é a liberação da indenização aos beneficiários isento de impostos e independente de inventário.

A Genebra possui coberturas que podem ser agregadas de forma flexível no contrato de seguro como Morte Natural ou Acidental, Invalidez, Diárias por Incapacidade Temporária, Despesas com Funeral, entre outras.

Particularidades do Seguro

A idade do segurado é o principal fator na precificação do seguro. A maioria dos seguros têm restrições de contratação para pessoas com mais de 65 anos de idade, dependendo da cobertura. Por outro lado, a Genebra Seguros tem produtos específicos de vida direcionados para a terceira idade, com aceitação de segurados com até 80 anos de idade.

O limite de idade para contratação do seguro de vida já foi menor no passado e tende a ser maior no futuro. Essa tendência decorre do aumento da expectativa de vida da população brasileira e mundial.

A opção dos beneficiários é de livre escolha para o segurado podendo ser seus dependentes ou não. A escolha deve ser comunicado a seguradora por meio de um formulário. É bom lembrar que as indenizações de seguro não são incluídas em inventário.

Mas por que ter um seguro de vida?

Diante do imprevisto do falecimento, ele ajuda a blindar os dependentes de quem morreu de dificuldades financeiras que possam acontecer. E em alguns planos ainda é possível estender coberturas ao cônjuge, deixando a sua proteção financeira ainda mais completa.

Tenha a tranquilidade de que os dependentes não vão ficar desamparados na sua falta.

Contratar um seguro de vida individual é garantir que os valores da cobertura serão adequados ao seu perfil, seu padrão de vida e da sua família.

Seus dependentes podem acabar herdando dívidas como financiamentos, empréstimos, entre outros. Com o valor da indenização, porém, eles terão a tranquilidade de que não lhes faltarão recursos para arcar com os compromissos.

Contratar um seguro de vida é também garantir cobertura por invalidez temporária ou permanente, causada por enfermidades ou acidentes. Há também casos em que despesas médicas e hospitalares, dependendo da situação, podem ser contempladas.