O Capital de Giro é um recurso importante para que as empresas possam reforçar o seu caixa e manter as operações durante os meses. O valor complementa o capital da empresa, podendo ser usado também para a ampliação do negócio.

Por que contratar capital de giro da Porto Seguro para sua empresa

– Taxa de juros atrativas

Ao contratar o financiamento de Capital de Giro na Porto Seguro, a sua empresa consegue opções diferenciadas de taxa de juros. Os valores são menores do que aqueles praticados no mercado, o que aumenta a viabilidade da operação.

Com uma taxa de juros menor, o valor final a ser pago não compromete a saúde financeira do empreendimento. O custo efetivo depende especialmente das condições do financiamento, como o valor, o prazo de pagamento e carência.

– Prazo maior para pagamento

O financiamento pode ser pago em pequenas parcelas, ao longo de vários meses – alguns produtos oferecem prazo de até 36 a 48 meses para pagar. Dessa forma é possível fazer um planejamento de longo prazo.

Isso dá liberdade para que o empreendedor simule o pagamento, definindo exatamente quanto deseja pagar e em quanto tempo. Prazos menores de pagamento pode oferecer benefícios, como redução da taxa de juros.

– Período de carência compatível

Na contratação de um financiamento de Capital de Giro é possível adiar o primeiro pagamento. O período de carência é o intervalo entre a contratação e a amortização da primeira parcela.

Nesse período, o contratante paga somente os juros sobre o capital, o que deixa a prestação muito mais baixa. Com o período de carência a empresa ganha tempo para gerar resultados antes da amortização do financiamento.

Entenda como o Capital de Giro Porto Seguro pode ser usado pela sua empresa

– Melhorar o perfil da dívida

Contrate o financiamento da Porto Seguro para quitar dívidas que tenham uma taxa de juros maior. Dessa forma você reduz o seu custo de dívida, bem como as parcelas que serão pagas, melhorando a saúde financeira da empresa.

– Obter uma reserva monetária

Aplique o Capital de Giro para fortalecer o caixa da sua empresa em momentos de crise econômica, expansão da empresa, inovação e outras situações que requerem maior saúde financeira.

– Fazer investimento em estoque

O Capital de Giro pode ser empregado para a renovação do estoque, para empresas de todos os setores e segmentos. Faça o investimento necessário, com crédito na medida certa, de acordo com as suas necessidades.

– Expandir seus negócios

Ao contratar o financiamento a empresa pode investir em expansão, aumentando a sua abrangência no mercado, adquirindo novas unidades, equipamentos e insumos.

– Sanar despesas inesperadas ou emergências

Muitas despesas suportadas pelas empresas são inesperadas ou até mesmo urgentes. O financiamento do Capital de Giro garante recursos extras em momentos cruciais para a sobrevivência do negócio.

Requisitos para utilizar o produto

Para que o produto seja utilizado, o interessado deve estar de acordo com todas as cláusulas previstas no contrato. O limite é liberado de acordo com a renda, sem a necessidade de apresentar o direcionamento dos recursos.

O que é a Porto Seguro?

A Porto Seguro é uma das maiores empresas seguradoras do país. Fundada em 1945, a empresa cresceu no mercado, formando agora um grupo com 27 empresas e quase 14 mil funcionários.

Oferece diversos produtos, entre eles o financiamento do Capital de Giro. Suas soluções são voltadas para todos os públicos, com ofertas personalizadas e condições competitivas.

Tudo isso com a segurança de uma empresa que atua com os melhores clientes do mercado. Contrate agora mesmo o Financiamento Capital de Giro da Porto Seguro!